sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sozinho

As vezes fico sozinho em casa,e tenho que admitir que a sensação é muito boa;o vazio,a escuridão se tornam sentimentos quase transcendentais,
Ao me misturar com a escuridão posso ouvir lamentos e sussurros e sei que posso ficar tranquilo,afinal as sombras estão ocupadas demais para prestarem atenção em.
Assim eu me camuflo e vou seguindo em meu mórbido silencio.
Todos os dias fecho as portas da minha casa e apago todas as luzes nada é mais reconfortante do que isso,esse sentir-se vazio me preenche e quase me sinto uma pessoa malévola,maquino em minha mente todos os tipos de torturas sórdidas e cruéis,me sinto bem assim.
O pior de tudo isso é que tenho que ficar no meu canto,quase invisível,pois sei que
não tenho condições de travar uma batalha contra as trevas,eu seria desmembrado,eviscerado e eternamente torturado,nunca pensamos nos contras quando fazemos um pacto e agora o meu destino é me esconder,me tornei uma criatura morta-viva,sempre me escondo na penumbra e quando tenho a chance corro para a mais completa escuridão e sei que enquanto estiver sozinho estarei a salvo.
Já não sei quanto tempo se passou,me sinto assim meio louco,um pouco paranoico,não fazia ideia de que enlouqueceria aos poucos,que esse demônio me atormentaria os pensamentos,sinto que o meu fim está próximo e sei que não tenho forças pra lutar,minha única certeza é de que tenho de permanecer sozinho...
Hoje fiz algo diferente,não sei bem que hora do dia era,mas lembro que respirei...alto,tapei minha boca,mas já era tarde demais,agora não sei o que vai acontecer,estou agachado em um canto do armário,tenso e procurando nem respirar,parece que esqueceram de mim novamente,fico mais calmo.
Viro o meu pescoço para trás e meus pelos da nuca se arrepiam,ouvi um barulho atrás de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube