quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Assistindo filmes bizarros #5

Olá mundanos!!! Depois da comilança,beberagem e preguiça colossal eis que volto com muito custo a publicar no blog.Pois é nessa época de fim de ano é complicada já que depois das festas uma preguiça enorme invade nossos corpos e por ali se instala eternamente rsrsrs
E dando uma olhada em algumas postagens,fiquei com saudades de uma série,que gosto muito e por isso decidi votar com ela novamente,pois há muitos,muitos filmes insanos a assistir e resenhar e,finalmente para o deleite de vocês meus caros mundanos mais uma edição de filmes bizarros =)

Repulsion de 1965

É um filme de Polanski e faz parte de uma trilogia deveras muito perturbadora,a primeira vez que o assisti me deu um certo medo,afinal tem um terror psicológico muito grande e te deixa tenso do começo ao fim,é impressionante ver os rompantes que a louca e reprimida personagem Carol Ledoux tem,principalmente quando fica sozinha no apartamento da irmã.
E para aqueles que não sabem os outros dois filmes que fazem parte dessa trilogia são: O bebe de Rosemary e O Locatário,assistir os três filmes em sequencia pode ser uma experiencia perturbadora,eu recomendo.



Thanatomorphose 2012

Bom o que dizer sobre este filme? Foi um dos mais nojentos que já assisti,só a ideia dele já acho insuportável e o pior de tudo é pensar que nesse mundo realmente exitam pessoas que fariam exatamente coo nesse filme!! Do que eu estou falando?? No filme mostra nada mais nada menos do que a história de uma menina que começa a apodrecer ainda viva e só descobre isso depois de transar com um cara,pois suas manchas roxas não sumiam e sim estavam entrando em processo de decomposição e o pios muitos homens pagando para ter uns minutinhos a sós com a garota,e não me esquecendo mais uma obra prima francesa.Imperdível !!!!!


The Devils 1971

Nesse filme podemos ver m bando de freiras doidonas e frustradas sexualmente,particularmente achei esse filme um tanto engraçado,mas nem por isso ele deixa de ser bizarro,afinal ele fala um pouco sobre religiosidade eas regras impostas pelo catolicismo e outras religiões,sem falar é claro do universo dominado por homens onde as mulheres tem que ser submissas,o que achei chocante nesse filme foi a forma de ser mostrada a perversão sexual das freiras chegando a níveis extremos e blasfemos,é um filme difícil de falar pois cada pessoa tem um ponto de vista diferente sobre,pois causa muitas sensações controversas e o filme tbm faz uma alusão a suposta possessão das freiras de Loudun na França(fato real ocorrido na Idade Média).
É um filme altamente recomendável,pois tem uma pegada politica,violência,sadomasoquismo e muita perversão em altas doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube