sábado, 2 de novembro de 2013

Livros:

O Alquimista

Um ótimo livro, mais uma obra prima do escritos Paulo Coelho, é impossível não se identificar com esse livro que conta a saga de Santiago que parte de seu país a Espanha para se encontrar com o alquimista que o iniciara nos caminhos da Luz.




                        Serial Killer de Yllana Casoy



Li esse livro há algum tempo atrás e é simplesmente maravilhosos, essa autora faz uma compilação impressionante com quase todos os psicopatas existentes com suas fichas completas desde a infância difícil até a possível causa de suas psicopatias,um livro muito interessante e que nos faz entender um pouco mais desse mundo tão obscuro!
Recomendo muito tanto o primeiro quanto o segundo que é uma versão atualizada dos fatos!!








De amor e de sombra   Isabel Allende


Um dos melhores escritos por essa fantástica escritora!!! 

A história de Irene uma rica alienada politica e de Francisco um jovem jornalista idealista e pobre se cruzam e suas vidas se transformam drasticamente ao investigarem o passado de uma menina supostamente trocada na maternidade.
Um livro rico em detalhes que nos mostra o lado mais feio da ditadura e a ânsia dos jovens por se livrarem dessa opressão,um romance intenso,idealista e que nos mostra uma triste verdade da ditadura e de classes sociais.
RECOMENDADISSÍMO!!!!



A Hora das Bruxas


  Ja que esse foi o tema de hoje,vou indicar um livro que eu acho incrivel A Hora das Bruxas I e II,escrita pela famosa Anne Rice,conta a saga das bruxas da família Mayfair que há séculos é assombrada por um fantasma celta chamado Lasher.

Ótimos livros com a continuação nos livros Lasher e Taltos.









O Castelo do Homem sem Alma
Um livro marcante e sem dúvida alguma muito bem escrito A.J. Cronin,um ótimo escritor escocês nos leva para o mundo de um homem cruel e desumano que não aceita que nada passe por cima de seu orgulho mesmo que para isso tenha que acabar aos poucos de maneira crua,fria e calculada com as pessoas a sua volta sem se importar com as consequências de seus atos.
Um psicopata totalmente cruel e narcisista.
Uma das melhores leituras que já tive!!








Charles Dickens  

Esse livro grandes esperanças,tem uma leitura cativante que desperta várias sensações na gente em alguns momentos queremos ficar ao lado do jovem Pip,uma leitura rica em detalhes que nos leva até a Inglaterra  de 1840    

Um livro excelente!!!!!!   










André Vianco

 Vamos falar sobre um escritor brasileiro que adoro e não deixa nada  a desejar,seus livros são ótimos,muito bem escritos e são riquíssimos em cultura e mitologia uma mistura maravilhosa entre passado e presente,Brasil e Portugal,costumes antigos com modernidade,assim são os livros desse escritor e a Saga dos vampiros do D'Ouro é maravilhosa,uma mistura maravilhosa de anjos, demônios,seres mitológicos brasileiros,lobisomens e vampiros com muita aventura e ação e a saga começa com esses dois maravilhosos livros!




                H.P. Lovecraft

Hoje vamos falar de um escritor que gosto muito e seus livros dispensam qualquer comentário.

Com seu estilo gótico,os livros de Lovecraft são cheios de fantasia,ficção cientifica e terror,um prato cheio para nossa imaginação e também para nossos medos já que mexe e muito cm a gente.
Recomendo e muito e quem ainda não,não faz idéia do que está perdendo!!!







Cronicas de Gelo e Fogo


Hoje falaremos dos livros de Martin,um dos melhores escritores da atualidade e só veio reforçar toda sua criatividade depois de Game of Thrones,livros incríveis,estou lendo e são maravilhosos,cheios de romance,intrigas,politica,estratégia,tragédias,a eterna luta do bem e do mal ou seja são livros para ninguém botar defeito e por favor não comparem Martin e Tolkien,um não tem nada a ver com outro!!!

Recomendo muito essa saga!!





            O Exorcista

Esse livro tem muito,mas muito mais detalhes que no filme,te assusta,tem um clima e uma narrativa tenebrosa e a gente fica cismado assim que o termina de ler,é muito forte e em algumas partes nojento e assustador demais,pra quem gosta de sentir muito medo,recomendo!












Brida


Esse é mais um daqueles livros que a gente lê e medita sobre os caminhos que estamos andando e até onde ele nos levará,Paulo Coelho sem dúvida é muito bom no que faz e seus livros além de dotados de magia e significados,nos transporta para outra dimensão.





















O Silmarillion


Esse livro é simplesmente fantástico!! Mias uma vez Tolkien nos arrebata com uma leitura incrível,para quem quiser se aventurar e descobrir um pouco mais sobre a criação de tudo,esse é o livro!!!!!





Descanse em paz meu amor...


Esse livro lembra a minha adolescência(quanto tempo rsrsrs), adoro esse escritor e sem dúvida alguma pra quem está começando e quer ler um livro de suspense bem light esse é super indicado,tem um final surpreendente!














                Edgar Allan Poe


Esse livro é um clássico do horror uma coletânea de setes contos do escritor!!

Simplesmente fantástico,para quem gosta de devanear sobre a obra de Poe esse livro é garantido em suspense,horror e morte!!!














As Valkyrias

Nunca me canso de ler os livros da editora Rocco na minha opinião os melhores livros que li são dessa editora e da Cia das Letras.

Bom esse livro é cheio de misticismo e como não poderia faltar nos livros de Paulo Coelho exalta fortemente a sabedoria espiritual e a magia,um livro intenso carregado dos mais diversos sentimentos é um prato cheio ao mesiticismo e a reflexão.













           Robin Cook

Quer ler ótimos livros de ficção com pinceladas de suspense??
Recomendo o escritor Robin Cook,um dos melhores nesse gênero!
Recomendo o livro Mutação, você não vai querer para de ler !






O sexto mandamento


Um ótimo livro que retrata um velho louco que testa seus experimentos em velhinhos de um asilo que morrem de doenças aparentemente normais,um ótimo suspense !!!!
















O Hobbit


Bom um dos melhores livros já escritos por Tolkien,pelo manos na minha opinião,uma aventura fantástica e emocionante que te prende até o fim,o ínicio da saga O Senhor dos Anéis,quem ainda não leu não sabe o que está perdendo !!!!














Anya Bast


Quer ler livros repletos de cenas eróticas quentes,que fazem sua imaginação voar longe?

Pois bem,lhes apresento Anya Bast que escreve livros maravilhosos,repletos de magia e erotismo,para o começo da leitura recomendo Seduzida no Crepúsculo e Tentada por Dois.
Foram os primeiros que li e me encantei pelo trabalho da autora.
E pra quem quiser todos os livros da editora Ellora's Cave são espetaculares e quentes rsrs






A menina que roubava livros


Um dos livros mais lindos que já,escrito com uma rara sensibilidade,é muito interessante você ver pelos olhos de uma adolescente sensível,que mesmo em uma época triste e lamentável da humanidade,conseguia ver a beleza nos homens e tentava fazer com que isso aflorasse nas pessoas,um livro incrível !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube