quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Curtas em animações de terror

Olá mundanos,hoje mais uma quarta feira e como sempre vim dar o meu pitaco para o vosso entretenimento,mais especificamente de terror/horror/suspense/mistério que causam as mais variadas sensações.
Alguns dos curtas podem não assustar mas a atmosfera triste,bucólica,perturbadora e angustiante são intensas e com certeza os prenderão até o fim.
Coloquei algumas animações que não recomendo serem assistidas por crianças,são perturbadoras demais para os pequenos.
Mas você que assim como eu é um adulto ou pensa que é irá se deleitar com os vídeos aqui adicionados e como muitos sabem terror não é o susto em si,mas sim as sensações que ele provoca e a profunda agonia que nos faz sentir.
Então preparem suas pipocas,caramelos ou qualquer outra porcaria que irá te matar lentamente e aproveite =)



























Bom espero que vcs gostem da minha seleção,alguns curtas daí eu gosto muito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube