quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Assistindo filmes bizarros 3

Olá mundanos,essa é mais uma tarde em que venho falar de alguns filmes bizarros e as sensações que eles me causaram,e dessa vez assisti alguns bem clássicos,que até tinha esquecido que existiam rsrsrs e também vou falar de um bem atual e com uma mistura primorosa entre o bizarro, terror psicológico,religiosidade e alguns outros assuntos que o tornam um filme difícil de digerir.
Esses dias foram proveitosos e a cada filme que assisto me estarreço ainda mais com a criatividade de alguns produtores com suas mentes,doentias,sádicas e insanas.
É impressionante o dom que nós humanos temos para criar e extrair as mais degradantes experiencias.

Martyrs

Esse filme foi lançado em 2008 e assisti ele na semana passada e fiquei impressionada com a qualidade do filme,mas não esperava menos de um filme de terror e gore francês.
É um filme polemico e depois que terminei de assistir,fiquei pensando no que vem depois,é um filme que te faz refletir,pois por incrível que pareça ele tem um apelo metafisico muito forte,mas não causado por fatores naturais e sim causados por humanos doentes que acham que podem brincar com a vida a ponto de fazer a pessoa afligida ter várias reações e nisso reforço,nenhuma delas é digna ou boa,pelo contrário é perverso e cruel.
Esse é o tipo de filme que não sai da cabeça tão cedo e o pior te faz refletir em vários assuntos como um condenado.


Carne para Frankstein

Esse filme é uma adaptação do clássico de Mary Shelley,mas com um pequeno agravante,aborda temas como:incesto,necrofilia,humor negro,sangue muito sangue,erotismo e o que mais o telespectador conseguir extrair do filme,é antigo de 1973 em si não é um filme chocante,mas garanto que na época em que foi lançado deve ter causado um certo alvoroço e é um daqueles filmes italianos que a gente ou ama ou odeia assistir rsrsrs e pra completar no filme ainda existem duas crianças muito sinistras que dão toda uma graça.Carne para Frankstein é sem dúvida alguma a versão mais imoral que poderia ter sido feita  para o clássico de 1931 e ainda no filme reina a loucura e a necrofilia com um toque é claro de religiosidade,não poderia ser mais sem noção .


The Wizard of Gore

Esse filme americano é de 1970 e apesar do baixo orçamento é considerado uma obra prima e não é para menos,esse é um filme para quem tem estomago para assistir,pois algumas partes conseguem ser bem desconfortáveis,e algumas cenas parecem ser bem reais principalmente as que foram usadas carcaças de carneiro e algumas visceras de animais.
E podemos dizer que o filme é um policial gore(se é que isso existe)bem maluco e em algumas partes boas risadas são garantidas,pelo menos eu achei isso rsrsrs




5 comentários:

  1. Oi Marciela! Eu não entrei pela minha conta por isso coloco o meu nome para saber que sou eu.
    Tem como conseguir encontrar o filme Martyrs legendado na net? Vi o resumo na wikipédia e achei interessante mas não encontro forma de o ver legendado.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana!
      Já coloquei o link do filme no seu blog Colégio Interno,e espero que vc goste tanto quanto eu gostei do filme,realmente o achei muito bom.
      Bjsss

      Excluir
    2. Olá, Marciela, também gostaria de saber qual o link do filme. Você poderia me passar?

      Excluir
    3. Oi Adrina!
      Já deixei o link do filme em seu blog =)

      Excluir
    4. Obrigada, Marciela, pelo link e por seguir meu blog. ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube