quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Revistas bizarras #6: Gore Noir Magazine

Boa tarde mundanos,chegamos bem a nossa quinta-feira (pelo menos é o que pensamos) e com ela mais uma edição das revistas bizarras,que como vocês sabem,mostra um pouquinho do louco universo de algumas editoras e como não poderia ser diferente,vamos falar um pouco sobre a Gore Noir Magazine com suas histórias cativantes.

Essa revista foi criada como intuito de divulgar histórias e com o tempo foi se aperfeiçoando,ela retrata exatamente  o que o título sugere,co algumas matérias interessantes e de quebra alguns contos que dosam temas como o terror,violência,erotismo e com um bônus,algumas mulheres lindas.
A Gore magazine você encontra contos,galeria com imagens de artistas,entrevistas com produtores,atores e diretores de filmes de terror e as vezes traz algumas imagens exclusivas dos filmes,belas mulheres vestidas e maquiadas que até os necrófilos de plantão adorariam conhecer.
Enfim, a Gore magazine é um prato cheio e muito,muito diversificada do universo gore e algumas músicas e entrevistas saem em primeira mão na revista,recomendo a leitura e o precinho é bem acessível de cinco a doze dólares.








2 comentários:

  1. Como sempre ocorre nos posts dessa série, esse post se mostrou peculiar, heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Leon, é uma das publicações que mais gosto de fazer no blog =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube