quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lugares abandonados e assustadores pelo mundo

Alguns lugares sempre tem o poder de mexer com as nossas mentes,que sozinhas já imaginam coisas horríveis,imagine então fazer um tour por locais abandonados e que de quebra dão aquela impressão ruim e aquele frio na espinha,você andaria por esses locais? E pior teria coragem de descobrir o que te observa das sombras...

Six Flags New Orleans

Este foi um parque inaugurado no ano 2000,mas foi arrasado por uma tempestade enorme,que praticamente inundou o parque,algum tempo depois foram contratadas pessoas para reformar o parque,mas nunca conseguem,coisas estranhas sempre acontecem por lá e está abandonado desde então.




Danvers State Hospital

Apelidado carinhosamente d Danvers Lunatic Asylum,este hospital da década de trinta sofreu com o tempo se tornando uma ruína assustadora,foi palco para o filme de terror Session 9 e a equipe de efeitos e produção não tiveram muitos esforços para transformar o local em um lugar horripilante,depois do filme alguns prédios foram construídos,mas misteriosamente pegaram fogo.





Oradour

Foi uma vila simpática na França que em 1944 teve o azar de ser confundida com uma vila de nome parecido,então soldados nazistas acabaram com todas as pessoas que moravam na cidade,matando-as sem terem a chance de se defenderem.






Escola veterinária Anderlecht

Esse edifício localizado em Bruxelas foi abandonado na década de 90 e algumas pessoas tem verdadeiro horror de passar ou entrar no local,com um visual tenebroso as suas salas abandonadas contribuem bastante para um mal estar intenso,pois tudo ainda está conservado do jeito que está e suas salas escuras e seus vidros com seus conteúdos nojentos dão um ar todo especial para o local,visite só se tiver estomago forte.

5 comentários:

  1. Eu sou fanático por lugares abandonados...suas histórias...mistérios...

    Demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fascinada,qualquer dia vou começar uma série mais aprofundada sobre esse assunto!!!

      Excluir
  2. Mais um post muito bom, ele me fez lembrar de Centralia, a cidade que inspirou Silent Hill. Acho que vou postar sobre ela hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Michael,assim que vc postar eu vou lá conferir,aquela cidade é tensa !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube