segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Creepypasta: O espirito do espelho

Olá mundanos semana começando e por isso vou começar a semana no blog com uma publicação bem light rsrsrsrs
Hoje trago uma creepy que acho que não deve ser muito conhecida por aqui,existem alguns erros,pois não havia tradução para algumas palavras,confiram:

Segunda-feira
Privação do sono. Tem que ser privação de sono. Não há fantasma, não existe fantasma. Eu sou inflexível. Eles não existem , todos sabem disso. Ou talvez eu sou insano. Três meses sem sair, vivendo no escuro dentro de um apartamento pequeno e esquálido no meio de uma cidade,vivendo sem ser notado como isso pode acontecer com um homem? Eu queria negar esta possibilidade, no entanto um terrível destino está previsto para mim. Ainda assim, eu acho que é apenas a privação do sono.
A insanidade está tomando cada vez mais tempo, segundo torturante por segundo torturante. Dia e noite vejo sangue, neste casebre sem janelas mas não posso confirmar ou não se  o que eu vi era real e não apenas fantasia. Havia olhos no meu teto. Olhos vermelhos, me congelando com seu olhar ardente. Só por um segundo,mas um segundo foi tudo o que precisava, eu cai no chão, encolhido com medo dos olhos. Eu tinha certeza de que eles não eram reais, mas todo mundo tem  medo do escuro. Todo mundo viu algo em um espelho e teve seu sangue congelado em suas veias.  
Eu queria estar  entediado mas  o medo na parte de trás do meu subconsciente, ameaçando esmagar e rasgar-me membro a membro é suficiente para dominar essa emoção particular. Em breve vou dormir  mas antes escrevo em  meu computador. O monitor barato está prejudicando meus olhos, e os reflexos efêmeros me provocam arrepios na espinha. Eu estou ficando louco e eu odeio isso. Estou furioso comigo mesmo. Chega de escrever preciso dormir.


Terça-feira
Eu ainda acho que não é um fantasma, mas a minha fé está abalada, e eu também vi uma "assombração"na noite passada,foi pior que a anterior. Minha cama balançou no início. Depois o silêncio. Dedos gelados arranharam minhas costas enquanto eu pegava a faca para manter a segurança (não sou  paranóico). Ele se foi. Eu me debatia na escuridão,estava em pânico tentando enxergar a minha arma. Finalmente consegui deitar,tinha algo frio na minha barriga, deitei de bruços sobre o tapete sujo.deixei a faca  no chão., não há necessidade de pânico enquanto durmo.Sentindo-se totalmente estúpido, eu rastejei de volta para a cama, envolvendo um travesseiro firmemente em volta da minha cabeça. Estava sem dormir há dias,mas acho que agora vou conseguir,é tudo fruto da minha cabeça...
Olhando para o monitor, ouvi o ronco do meu disco rígido,vou precisar de um computador novo em breve, mas eu não pretendo deixar de obter um. Talvez os vizinhos vão ajudar, embora eu nunca tenha realmente visto ou ouvido falar de nenhum deles. Eu nem tenho certeza de que eles existem. Sempre estive sozinho,isso é preocupante...
Decidi me aventurar, interação humana é o que  preciso,só tenho a sensação de ver um ser humano  (até certo ponto) nessa possível paranóia incapacitante ,quando ver um ficarei aliviado. Sento-me à toa por alguns minutos, na memória uma lembrança nublada a minha família, eles estão  mortos. Todos eles. Eles morreram em um incêndio em uma reunião de família. O que ninguém sabe é que fui eu. Chamavam-me de instável, eles me deram pro  estado, outra criança sem rosto condenado a levar uma vida sem alegria . Uma lágrima rolou no meu rosto como um grito extravagante imbuído de uma combinação de emoções que eu não teria pensado possível, o choro ressoou por todo o meu quarto e no corredor do lado de fora. Eu quase capotei  para fora da minha cadeira, assustado com o grito. Estimulado, por uma mistura de curiosidade e terror puro,corri para a porta, batendo-a atrás de mim. Tinha que investigar.
É um admirável mundo novo, o lado de fora do meu apartamento. Eu não gosto disso. Os passos soam alto no chão de pedra fria, não importa o quão levemente pise. Eu me senti exposto. Aranhas estão a frente, aparentemente surpresas ao ver um ser humano em seu reino. Eu acho que ninguém deve ter andado por aqui por anos. Tomei passos em direção a uma porta diretamente na minha linha de visão, cuidadosamente, com a máxima cautela. Não sei por que agi assim, mas eventos recentes tiveram me na borda. CLACK! CLACK! Eu juro, eu nunca ouvi passos tão altos na minha vida. Então, novamente, a última vez que pus os pés no chão do lado de fora era de três meses atrás, então eu acho que eu estou fora de sintonia, por assim dizer. Bati rapidamente no disco, porta de madeira,metade dela pintada, minha batida ecoando ainda mais alto do que os passos. Como eu esperava, nenhuma resposta. Como se na sugestão, uma leve brisa de ar frio roçou meu lado, janelas estavam abertas. Apreensão subiu dentro de mim, ameaçando se tornar loucura tudo muito frio, muito assustador. O exterior , as pessoas , parecia uma perspectiva nada convidativa do meu inferno interior. Eu decidi voltar para dentro. Virando-se para voltar para o meu próprio pesadelo pessoal, algo que me obrigou a parar. Eu estava sendo observado. De alguma forma, por algum sexto sentido, eu sabia que estava sendo vigiado. Eu estava em transe, sem ações, ainda naquele corredor empoeirado. Um passo. Meus olhos se arregalarem e meu cérebro  acelerou.Tinha que ser a privação do sono - tinha que ser! Ou talvez eu estava certo sobre a insanidade. Tudo o que eu sabia era que eu estava com medo - medo dessa forma que faz com que meu sangue corra frio, o tipo de medo que leva um homem perfeitamente são a loucura, do tipo que ofusca a sua mente com pensamentos sombrios de morbidade e morte, que rasga os bancos sagrados de sua memória.
 Outro passo. Foi a poucos centímetros de distância eu estava tremendo. Meus olhos brilharam para baixo, eles contemplaram a sombra mais tênue - o tipo de sombra de algo de outro mundo. Ele exalou - sua boca estava centímetros do meu corpo. Quase ao ponto de ruptura. Moveu-se, eu podia senti-lo. Eu podia sentir o movimento no ar, perigosamente perto de mim: ela estendeu um braço invisível, tomando seu tempo, elaboração de rajadas de ar frio em minha direção enquanto se movia. Ele me tocou com um dedo medonho e acariciou minha bochecha. Era isso. Eu gritei com terror abjeto, as ondas de emoção, derramando diante de meus pulmões em uma maré interminável.
Depois do que pareceram horas, a minha visão ficou confusa, obrigando-me a parar de expulsar precioso ar dos meus pulmões. A aparição tinha desaparecido.Não há fantasmas. Eu estava errado.Estava de volta a minha porta,abri com cuidado para não fazer barulho. Segurei a maçaneta com tanta força  que meus dedos ficaram completamente brancos .Caí de joelhos no momento em que a  porta se fechou atrás de mim. Me arrastei pelo tapete áspero até  o sofá, incorrendo dolorosas queimaduras no caminho, cheguei ao braço dele. Me puxei para cima com o restante de minhas forças  e cai, mergulhei no mundo de um pesadelo mais agradável.

Quarta-feira
Eu acordei às 16:00 de hoje, me sentindo péssimo e inseguro ,tive um sono turbulento. Nada resta a fazer agora, apenas  contar as horas até o próximo ataque de assombração .
Não tenho poder para nada, de modo que este diário é tudo o que eu tenho agora. Talvez eu devesse trocar de roupa ,elas estão sujas e manchadas de suor,mas para que?Quem vai me ver? Espere, alguma coisa está acontecendo.
Barulhos abafados de  algo batendo na minha porta. Brotam suspeitas através de minha mente como um relâmpago. Cauteloso, avancei lentamente em direção à porta,  com preocupação e pensamentos mórbidos. Ele  ou ela  bateu novamente, desta vez mais alto. Com os olhos fechados ... eu me aproximei da porta. Tábuas velhas rangiam enquanto eu caminhava. Dois metros de distância. Alcançando a alça. Virei a maçaneta  e a  porta se abriu, eu me preparei para terror. Era um homem   um humano. Que visão desconcertante. Eu era naturalmente desconfiados, então eu não disse nada. Depois de um silêncio constrangedor, ele fala pela primeira vez.
Entrega para o Sr. Lucas. Mas não tinha meu endereço na entrega .Ele ajusta seus óculos - e me entrega algo estranho  e puxa o boné para baixo um pouco mais. É como se ele não quisesse me ver. A paranóia está voltando.
"Eu ... uh," Eu tropecei, não estava habituado a falar com ninguém, após três meses da realização de meu silêncio. "Eu vou dar para ele," eu menti, curioso. Depois do meu passeio na terça-feira, eu tenho certeza que eu não tenho vizinhos. Ele me entregou o pacote. Era mais leve do que eu pensei que seria, dado o tamanho da caixa. Virei  para colocá-lo ao meu lado, ainda não coloquei os pés para fora. Quando olhei novamente,não tinha ninguém ali. um frio percorreu minha espinha. Talvez eu tive um pequeno lapso de memória e ele não simplesmente desapareceu  no ar. Sim, isso era o mais provável. Tenho certeza de que há algo errado com o meu cérebro, que estou apenas confuso, confuso e cansado, que não há nenhum fantasma. Espero.
Tudo bem, eu reuni coragem suficiente para abrir a caixa. Estou me aproximando dela, jornal na mão, esperando para ver o que eu acho. Eu estou ajustando este pacote de lado agora, e vou abri-lo. Porcaria. Toque do telefone. Desde quando é que eu tenho um telefone? Pior ainda, desde quando alguém tem meu número?
Atendi  o telefone. Respiração pesada, animalesca, mas humano. Eu estou ficando louco. Estou aterrorizado só de pensar que eu ainda vou abrir essa caixa. Oh, e agora eu tenho uma dor de cabeça esmagadora
Sentei-me ao lado da caixa, com as mãos tremendo loucamente, cabeça latejante, visão tremendo Eu sabia que tinha que fazer isso rapidamente. Eu rasguei a caixa em pedaços, usando minhas unhas sujas para cortar a fita,tive pouco trabalho com isso  e de um minuto de um ataque frenético sozinho. Visão turva, mas logo recuperei a minha respiração.
Havia um espelho no interior. Quem ordena o inferno de um espelho em um momento como este? Ou seja, assumindo que "o Sr. Lucas" é real. Estou começando a duvidar de sua existência. Parece tão conveniente.
Estudei o espelho, foi adornada com os rostos de demônios gritando decorando  do lado de fora, mas isso não é o pior. Os contornos sombrios, criaturas etéreas dançaram em volta da madeira entalhada , e tinha o número exato do que vi em meus sonhos. Esta não é a privação do sono. Isto é real. Eu não estava insano,não era um sonho,uma mentira,é real...

Quinta-feira
O ESPELHO DO ESPELHO o espelho está olhando para mim! AJUDA! OH DEUS ajuda! ESTÁ VINDO PARA MIM...

Epílogo
-Doutor, ele está vivo?"
-Fisicamente, sim. Mentalmente, bem...eu posso dizer honestamente que eu nunca vi um cérebro humano neste estado antes. Ele nunca vai se recuperar e pode morrer por causa de danos psicológicos.
-O que ele fez para si mesmo?- Ela estudou os exames de raio-x?
-Ele se jogou da janela de seu segundo andar. Pela lógica, ele deveria ter sido morto ou nocauteado daquela altura, mas ele foi encontrado tagarelando a si mesmo quando a polícia chegou. Disse que era um fantasma.
-Parece ruim. O que causou o dano psicológico?
-É uma longa história. Encontramos seu diário em seu apartamento,ele matou todos os membros de sua família em uma idade precoce. Embora ele nunca foi considerado culpado, ele foi declarado mentalmente instável ​​e propenso a ganhar um transtorno mental grave em algum ponto. Ele foi colocado em uma clinica psiquiátrica com 8 anos. Ele odiava. Ele matou mais três pessoas em seu quarto ao longo de 10 anos, um foi esfaqueado, um foi envenenado, e um  ele ajudou a se suicidar. Ele nunca foi considerado culpado pelos crimes e quando completou dezoito anos,foi liberado.
-Ele não era apenas mentalmente instável. Ele era um assassino.
-Certo. Depois de ganhar o apartamento, ele nunca saiu. Exceto uma vez. Ele escreveu sobre "assombrações" que aconteceram todas as noites. Ele pensou que ele conheceu uma aparição no segundo corredor depois de bater no apartamento abandonado em frente a ele. As fitas de segurança que  recuperamos do complexo, mostrou ele  caindo num transe  a meio caminho de volta para a porta, ele então começou a gritar em voz alta e quase desmaiou com a perda de ar. No dia seguinte, ele cortou suas próprias linhas de energia depois de conjurar um espírito do espelho,ele tirou isso  de alguma tábua Ouija na que comprou pela internet. O entregador disse que ele estava pálido e ansioso. Ele viu a queda do paciente  quando ele foi colocar o pacote na mesinha ao lado, e disse que quando perguntou se precisava de ajuda, o paciente gritou com ele e puxou uma faca de cozinha do bolso e gritou com raiva. Ele desmaiou e o homem da entrega fugiu. Na seqüência final dos acontecimentos, depois de pegar o telefone quando ele não tocou, ele abriu a caixa e encontrou o espelho.. Muito cedo na quinta-feira de manhã, ele escreveu algo sobre o monstro do espelho vindo para buscá-lo. A maior parte era não conseguimos decifrar
-Como é triste é melhor eu voltar ao trabalho. Até mais doutor.
-Adeus, enfermeira."
O médico  abriu a porta da sala, onde a vítima foi mantida em cativeiro, contra a sua vontade, ele sorri para Lucas que tentou gritar,mas estava amarrado e amordaçado.
-Silêncio agora...cantarolou o impostor: -Eu vou fazer a dor ir embora.
-MMMPHHH!  O paciente estava tentando dizer alguma coisa. Para o ouvido treinado, parecia que ele estava tentando berrar "VOCÊ!"
O espírito do espelho  então estendeu a mão enrugada e tocou crânio de sua vítima. O paciente soltou um grito abafado, um incêndio queimou os neurônios dentro de sua mente. Ele balançou violentamente, sentindo sua mente em colapso sobre si mesmo como uma avalanche. Suas memórias recentes se chocaram com memórias passadas, criando completamente novas realidades, mas não de felicidade  e sim da morte, da dor e da tristeza abjeta.

 Logo, nada restava de sua mente. Ele parou de tremer. Ele estava vivo, mas sem lembranças...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube