segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Métodos de tortura: Bambu Chines

Tortura do Bambu Chinês
Não há documentos ou registros oficiais,mas uma técnica de tortura  chinesa é amplamente difundida e ainda sim um verdadeiro mistério,a técnica da tortura do bambu chinês consistia em pegar prisioneiros de guerra e fazê-los sofrerem da forma mais dolorosa e lentamente possível e para isso usavam bambus,mais especificamente uma espécie chamada bambu vivo que dependendo da área fertilizada poderia crescer até dois metros em um único dia,essa técnica de tortura segundo dizem foi colocada em prática durante a Segunda grande guerra e os prisioneiros torturados dessa forma poderiam sofrer por até uma semana.

A técnica consistia em:

  • Colocar os brotos de bambu para crescerem nos locais em que a carne da vítima seria perfurada;
  • A vitima era colocada na forma horizontal sobre os brotos;
  • O bambu ia crescendo e se expandindo dentro do corpo da vitima,crescendo até perfurar causando uma morte lenta e extremamente dolorosa.



Os bambus usavam os nutrientes encontrados nos corpos para crescerem,mas essa prática só era possível se as vitimas estivessem a céu aberto para as 'plantinhas' poderem respirar,muitas vezes os prisioneiros levavam dias para morrer,pois ao mesmo tempo em que o bambu crescia ele dificultava o escoamento do sangue.

5 comentários:

  1. Achei a introdução do seu texto bacana, mas não consegui ler seu artigo por causa da fonte e do esquema de cor. Acho que isso pode afastar alguns leitores do seu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar,logo mais solucionarei esse pequeno problema !

      Excluir
  2. O texto é legal mas as fontes são péssimas como já foi escrito...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. Eu tenho uma ideia de postagem pra vocês um pouco parecida. É a famosa e temida "Gota Chinesa". Não vou falar muito sobre ele que se não estragaria a postagem, mas é muito interessante postarem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube