sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Conto: Você não pode sair

Uma noite escura e ventosa, o bêbado da cidade estava indo para casa após o bar ter fechado. De alguma forma ele se virou e acabou caminhando pelo cemitério em vez de tomar o caminho de casa.
O vento soprou forte e ele pensou que podia ouvir uma voz chamando seu nome. De repente, o chão se abriu na frente dele, e ele caiu para baixo  em uma cova aberta. Ele podia ouvir a voz mais clara agora, chamando-o. Ele sabia que era o diabo, que veio por ele, assim como o pregador disse que isso aconteceria,por ele se um alcoólatra.
O buraco era muito profundo e dentro dele estava escuro como breu. Seus olhos se adaptaram à escuridão depois de alguns instantes, e ele viu um vulto  na escuridão com . Ele chamou o seu nome, e ele subiu para longe com medo, tentando sair daquela terrível sepultura. Então a voz  falou. "Você não pode sair".
O bêbado deu um grito de terror puro e saltou. Ele pegou a borda do buraco em suas mãos, e subiu correndo para casa o mais rápido que podia ir.

Dentro do túmulo aberto, seu vizinho Charlie suspirou com resignação. Ele tinha caído no buraco alguns minutos antes de seu amigo bêbado e tinha pensado que, juntos, eles poderiam ajudar um ao outro a subir. Agora, ele ia ter que esperar até de manhã e pedir uma escada para o agente funerário.

Por isso que eu digo,bêbados sempre tão criativos rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube