quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seriais Killers Femininas

Se você meu caro mundano acha que o mundo dos psicopatas é algo exclusivamente masculino,se engana redondamente,pois as mulheres aqui listadas cometeram assassinatos horríveis e como sempre em suas mentes doentias haviam razões fúteis e até mesmo pensavam que estavam fazendo bem para terceiros.
Então vamos conferir essas adoráveis belezinhas =D

Leonarda Cianciulli

Esta aparente simpática senhorinha cometeu três assassinatos,e o que faz ela entrar para esta lista é: ela acreditava que fazendo alguns sacrifícios humanos impediria que seu filho fosse chamado para ir a guerra,matau três vizinhas a machadadas e não satisfeita secou o sangue das vitimas,transformando-o em farinha e o servia em quitutes para amigas que a visitavam e além disso para se livrar das prova indesejáveis,ela ferveu os corpos transformando-os em gordura no qual fez sabonetes para uso próprio.




Madame Popova
Essa russa foi uma assassina de aluguel que matou mais de trezentos homens,sua desculpa para tantos assassinatos? Ela acreditava que as mulheres que eram obrigadas a casar mereciam ser felizes de alguma forma,de preferencia bem longe de seus maridos hostis.






Amelia Dyer

Ela era o que chamavam de baby farmer na era vitoriana,essa inglesa adotava bebes ilegítimos por uma certa quantia em dinheiro,mas não era uma pessoa caridosa,tinha problema mentais e era uma suicida em potencial,e qual o seus crimes?Matou cerca de duzentos a quatrocentos bebes,estrangulando-os com uma fita de cetim branca e depois jogando seus corpos no rio.




Belle Gunnes


Tinha origem norueguesa e foi suspeita de matar dois maridos,um deles com um cutelo,além de vários pretendentes,mulheres a algumas crianças.
Ela envenenava suas vitimas ou então lhes aplicava clorofórmio e partia suas cabeças com um cutelo,seu método favorito de execução,depois levava os corpos ao porão e lá os dissecava,sua alegação para vários assassinatos:dinheiro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube