terça-feira, 23 de abril de 2013

Você tem estomago para ver essas imagens?

Na década de 70 foi comum o uso de um medicamento a base de Talidomida,muitas mulheres na época tomaram,mas o que não sabiam eram as graves consequências que esse medicamento poderia causar na gestação,assim muitas mães dessa época tiveram seus bebes deformados e com sérias doenças causadas pela Talidomida.












Nessa imagem uma criança foi assada e depois servida em um ritual de uma seita onde todos os familiares participam,a criança é devorada até não sobrar nada!












Essa imagem é de uma droga chamada Coaxial que tem o efeito muito próximo do Ópio e da Heroína,mas o seu efeito é devastador já que é um anti depressivo oral e não uma droga injetável,ela faz as pessoas apodrecerem de gangrena,ficarem cegas e tudo em poucas semanas,como é extremamente barata é popular entre os jovens da Rússia.




2 comentários:

  1. Imagens grotescamente interessantes. Eu visito muitos sites com imagens horríveis semelhantes a essas, não que eu seja como muitos abutres que se deliciam ao ver imagens deste tipo, eu visito para ver o quanto de sofrimento e coisas coisas horríveis existem neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto desse tipo de imagens também,mas acho que estão aí para serem mostradas para que as pessoas se conscientizem do que acontece ao redor delas,quanto as pessoas que se deliciam com esse tipo de imagens,só posso dizer que são doentes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube