sábado, 13 de abril de 2013

Um Conto de Horror

Ouço a chuva lá fora e tenho arrepios só de imaginar o que ela me faz lembrar,ainda lembro como se fosse hoje, e o horror que sinto quase me domina,até hoje não sei como consegui escapar,mas sei que sou observado,sinto sua presença em todo lugar,é enlouquecedor,uma presença tão opressora que as vezes penso que a única saída seria me matar,mas sou muito covarde para isso.
Foi em um dia frio,escuro e chuvoso como o de hoje que a conheci,eu estava na estrada indo há uma conferencia até que de repente a vi,era a mulher mais bela que já tinha visto,não pensei duas vezes,abri a porta do carro e ela entrou,seguimos direto para um motel,seu corpo era envolvente
e sua voz,ahhh sua voz era tão sedutora que chegava a ser hipnótica,não queria saber de mais nada,apenas ela me importava,e ela seria toda minha.
Chegamos ao motel,aluguei um quarto e lá começamos as nossas carícias,que foram ficando cada vez mais intensas,ela perguntou sussurrando em meu ouvido,se minha alma era dela e eu no calor do desejo respondi que sim,nesse mesmo instante meus olhos se encheram de uma visão aterradora,mas mesmo assim não conseguia sair do corpo daquela horrível criatura desfigurada,o desespero tomava conta de mim,mas ainda tinha alguma força,então usei ela e comecei a estrangular aquele monstro,mas antes de morrer ela me olhou com aqueles olhos vermelhos e disse que voltaria para buscar minha alma,não lembro mais o que aconteceu,só sabia que estava fora daquele maldito quarto vagando pela estrada e ouvindo uma gargalhada diabólica que não saia de minha cabeça.
Anos já se passaram e ainda não consigo me livrar dessa sensação crescente de estar sendo observado,sinto seu olhar sobre mim e sei que meu fim se aproxima,tenho medo de sair de casa,não olho para trás,não sei mais o que é higiene e já não durmo,tenho medo da escuridão,sei que estou ficando maluco,agonizo na torturante realidade de que sofrerei eternamente nas profundezas sombrias do inferno,já não tenho vida,não tenho alma e; se você estiver lendo essa carta,provavelmente já estarei morto e agora que sabe sobre minha vida,posso dizer que a minha horrível maldição é assombrá-lo e faze-lo sofrer do mesmo jeito que sofri.
Só assim minha alma maldita terá um pouco de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube