quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conto: O Sofrimento


Estava cansada,já não sabia mais o que fazer,a única alternativa restante seria a morte,mas não poderia ser de um jeito comum teria que ser memorável e angustiante,queria que todos sentissem meu sofrimento,meu tormento,eles mereciam sofrer como sofri e foi aí que tudo começou.
Caminhava sozinha pelo bosque por incrível que pareça feliz e já nem me lembrava mais de quanto queria morrer,queria continuar vivendo então continuei caminhando relativamente contente; foi quando comecei a ouvir sons estranhos ao meu redor,no inicio não me importei afinal estava em um bosque e o vento fazia barulhos estranhos nas folhagens,continuei a caminhar e os
barulhos foram ficando mais fortes e dessa vez sentia-me observada,afastei de mim aquela sensação ruim,e ao seguindo meu instinto me embrenhei mais ainda floresta adentro,vi olhos vermelhos em meio aos arbustos,mas eram apenas animais,minha mente estava pregando peças pelo menos era o que pensava,de repente senti algo se mover entre minhas pernas,pegajoso e terrivelmente frio,olhei para baixo era apenas um galho,suspirei aliviada,imaginei ver um vulto a minha frente,dei um grito assustada e comecei a correr,imagens começavam a se formar em minha mente,imagens de um tempo distante,chorei como uma criança,todas as palavras ditas,todos os lamentos estavam lá para me atormentar e sabia que agora não teria mais volta,a alegria me abandonou e em seu lugar um ódio profundo pela vida me invadiu,comecei a correr mais,sentindo ódio,repulsa e medo,sei que não adiantaria fugir,eu tinha pedido por aquele destino e agora teria que pagar o preço,de repente fui tomada por galhos que me puxavam e tentavam prender em suas raízes e na minha cabeça martelava aquela vontade insana de que queria abandonar este mundo,mas de repente toda aquela raiva sumiu e agora em seu lugar sentia um profundo desespero,sabia para onde iria e sua imagem não saía da minha cabeça sua gargalhada diabólica,e só agora me dava conta os outros não sentiriam o meu sofrimento eu sentiria tudo sozinha,sendo sugada dia após dia eternamente,o sofrimento seria só meu e de mais ninguém,então gritei e me entreguei ao meu destino,sendo sugada para dentro de uma árvore cheias de rostos deformados que olhavam para mim e sorriam  maldosamente e eu me dei conta que ficaria ali no meio daquela arvore cheia de rostos desfigurados  e cruéis,meu sofrimento seria muito pior do que tinha imaginado,eu agonizaria para sempre em meio ao medo e sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube