segunda-feira, 18 de março de 2013

Cidades amaldiçoadas

Todos em algum momento já ouvimos falar de cidades amaldiçoadas e já ficamos eriçados de medo.algumas histórias são tão apavorantes que viram até filmes.
Sinceramente não sei se daria uma passadinha por elas.
Essas talvez sejam as mais conhecidas:

Centrália


Essa cidade localizada na Pensilvania é uma das mais assustadoras com sua fumaça saindo pelo chão e seu aspecto abandonado,foi a inspiração para o filme Silent Hill










Roswell

Esta talvez seja uma das cidades mais assustadoras do Novo México ficou famosa em 1947 pelos supostos ovnis que invadiram a cidade.










Salém


É conhecida pelo fato de ter sido palco de uma das maiores crueldades já cometias pelo homem,cidade das bruxas como é conhecida,dizem que até hoje se pode ouvir os lamentos das mulheres e dos poucos homens mortos pela inquisição na época.Também foi palco para filmes e muitos livros.






Transilvânia


Localizada na Romênia é talvez o berço das histórias de vampiros e convenhamos que coisas muito bizarras acontecem por aquelas paragens,a mais famosa história é a de Conde Drácula,mas também não podemos esquecer os lobisomens,dragões, demônios e canibais,eita lugarzinho sinistro.





Burkttisville


Localizada em Marylend(EUA)essa cidade é mais conhecida pelo filme Bruxa de Blair,que é uma história real,mas o que poucos sabem é que também tem um homem que ronda a floresta,dizem que ele se perdeu enquanto ajudava nas buscas pelas crianças desaparecidas e agora ajuda a bruxa em seus intentos malignos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube