terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vamos falar de Fantaaasmasss...


Vamos começar com uma questão bastante comum, o que é um fantasma? Poderíamos dizer que é a aparição visual ou sonora, de uma pessoa que morreu e que por várias razões permanece neste mundo. Não em um plano real ou físico, mas espiritual. 




O reino do espírito é totalmente ligado a viver por alguma forma de força emocional. Muitas vezes, os fantasmas não se dão conta de que estão mortos. Outros repetem a rotina do dia em que você morreu e continuam com esse ciclo para sempre. E outros fantasmas ainda interagem com a vida cotidiana.





Assim como entidades extraterrestres, existem diversas formas de aparições de seres fantasmagóricos sendo possível até a classificá-los:



Ectoplasma 

Estas aparições são representadas por uma névoa vaporosa é nublado. Parece um efeito de redemoinho dentro de uma nuvem de vapor. Eles geralmente aparecem a vários metros acima do solo e podem estar dispostos a viajar rapidamente, também são mostrados saindo de dentro das pessoas como se estivesses sugando sua energia, o fato é que muitos pessoas que sofrem essas manifestações alegam se sentirem fracas. Eles normalmente são cinza, branco, vermelho ou preto, mas também têm sido vistos e fotografados em várias outras cores.




Tem se registrados vídeos em todos os tipos de câmeras. É importante notar, contudo, que a câmara pode, inadvertidamente, criar esse efeito artificialmente em tempo frio por uma pessoa ao fechar a lente para tirar a fotografia. O ar expirado é semelhante ao ectoplasma, mas sem os redemoinhos.




Eles podem aparecer em qualquer lugar, mas é mais comum pegá-los nos locais abertos, especialmente em campos ou em cemitérios.



Orbs (bolas de luz)

Os orbs são as anomalias mais fotografadas ou capturadas em filme por caçadores de fantasmas. Na maioria das vezes aparecem esferas transparentes ou translúcidas de luz pairando acima do solo. No entanto, tem que se ter mais cuidado, porque algumas câmeras digitais podem produzir falsos orbs com estas características. Alguns especialistas dizem que 85% dos orbs fotografadas são criados inadvertidamente pelas circunstâncias e condições climáticas no momento do flash.




Muitos acreditam que os orbs são os espíritos daqueles que já morreram (sejam de humanos ou animais). O caminho do mundo é, obviamente, a forma mais conveniente para eles viajar em seu estado atual. 




Há outras teorias sobre orbs: de que eles estão vivendo separadamente e são indetectáveis ​​aos olhos humanos por causa de seu tecido mais fino, ou podem ser espíritos da natureza, que são capturados principalmente à noite quando a natureza está em repouso. 



Vórtices

Os vórtices são muito estranhos e misteriosos. Tomam geralmente a aparência de um funil, que gira para aproximá-los de algo. Eles são facilmente confundidos com orbs quando estão a tomar um caminho em linha reta. 



São capturados com mais freqüência em casas e em edifícios antigos. Há muitas teorias sobre o que exatamente são os vórtices, incluindo aparições fantasmagóricas de um ex-morador de uma casa. Acredita-se também ser um veículo para o transporte de orbs e espíritos do seu mundo para o nosso.



Entidades obscuras (vultos)

Estes fantasmas aparecem geralmente como uma espécie de sombra. Suas aparições são facilmente confundidos com sombras naturais.




Eles são geralmente enganosos e evasivos. Muitas testemunhas afirmam ter visto através de espelhos, correndo em volta das paredes.




Eles podem ser vistos em qualquer lugar, mais facilmente em casas. Não há um grande consenso sobre onde eles podem chegar. Muitos acreditam que eles podem ser espíritos demoníacos, o que não surpreende pela suas aparências.



Aparições 

As aparições de fantasmas são as formas mais raras e mais polemicas, levando em conta que nesse tipo de aparição aparece a pessoa detalhada.




Alguns médiuns talentosos vê-los regularmente, mas como para o resto do povo, é uma ocorrência muito rara. Capturar vídeo de uma aparição é o que cada caçador de fantasmas aspira, mas raramente consegue. Eles aparecem de forma transparente humana e possuem as roupas de sua época. 




Eles podem ser vistos mais facilmente em casas antigas, hotéis, teatros e cemitérios. Muitas vezes aparecem em fotos de seus parentes, como se não soubessem que estão mortos e tentar conviver normal com as pessoas.




Suas aparições são sempre muito misteriosas, o que os olhos humanos não conseguem ver as lentes super sensíveis das câmeras conseguem registrar suas inusitadas presenças. A área da parapsicologia sempre abrange mutos enigmas. Assim como existem muitos conteúdos falsos a respeito, também existem aqueles que intrigam até aos mais céticos, no final, chegar a uma conclusão é muito difícil. 

E quem é que não fica com medo,não é mesmo?????

2 comentários:

  1. Olha,eu ja fotografei um desses vórtices ke falam ai,e com uma antiga makina fotografica dakelas de filme.. foi nos fundos da casa dos meus pais,em frente a uma cerca ke dava pra uma mata! Estranho foike na hora da foto,nâo vi nada d anormal,e detalhe:a foto foi tirada em dia de sol! Sempre guardei esa foto,mas nâo seise ainda a tenho! Caso encontre poso dar um jeito d enviar,caso tenha interesse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!! que bom que gostou da postagem !!!
      Isso me interessa sim,me mande a imagem e a história dela com o seu nome completo nesse email
      marcielaericardo@gmail.com
      Obrigada =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube