quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alma penada já viu alguma?

Alma penada nada mais é do que parte da mitologia portuguesa que acabou sendo incorporada há relatos sobrenaturais brasileiros.
Esses espíritos continuariam a vagar na terra, por diversos motivos,entre eles,vingança e até mesmo a não aceitação de sua morte, ou simplesmente o fato de não se saberem mortos,algumas religiões encaminham esses espíritos a um caminho de luz para encontrarem a sua paz tão necessária.
Existem alguns relatos que esses espíritos as vezes são tão atormentados, que infernizam famílias inteiras por gerações e alguns podem até ser perigosos, provocando sérios acidentes e até mesmo levar a morte.


Muitos ficam loucos com essas aparições e também muitos não acreditam, mas o fato é que desde sempre temos algum relato relacionado a eles,Alguns são até muito famosos,outros viram lendas urbanas que vira e mexe aparece para atormentar as vidas de algumas pessoas.

E todo mundo querendo ou não tem alguma história sinistra envolvendo almas penadas para contar seja ela leve ou daquelas que fazem nossos cabelos se arrepiarem e mesmo que tentemos disfarçar sempre ficamos meio cismados rsrsrsrs.

O que você faria se desse de cara com alguma alma penada,encararia ou sairia correndo??? 

Com certeza eu não ficaria para saber o que aconteceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube